Sobre mim



VANESSA (@vaneveronc)

Captura


 

Meu nome é Vanessa e sou uma menina amante do pole dance.Nasci no día 25 de agosto em Bolzano, Italia, onde cresci e estudei. Atualmente moro no Paraguay.

Decidi criar este blog, porque descobri que o pole dance foi uma das melhores coisas que poderia acontecer para mim.

Estou praticando este esporte desde o ano passado. Hoje pratico quase todos os dias. Estou me sentindo muito mais saudável e segura de mim mesma, seja fisicamente ou emocionalmente e quando estou praticando o pole, esqueço tudo ao redor de mim . Pode-se dizer que o pole dance é viciante, porque depois de minha primeira aula foi claro para mim que eu não podia mais ficar muito tempo sem treinar nessa “barra vertical”. Há noites em que eu não posso dormir de tanto pensar em novos movimentos e transições para aprender, por assistir vídeos e fotografias de artistas de pole de todo o mundo, que são uma grande inspiração para mim.

Eu também quero mostrar que o pole dancing é muito mais do que uma dança sensual, como muitos ainda o vêem. Ela exige muita força e flexibilidade para executar diferentes movimentos, acrobacias e transições. O pole dance é “multifacetado” e se adapta a cada corpo e personalidade e se desenvolve de forma diferente em cada pessoa que o pratica. Não existe “eu sou muito gordo” ou “eu não tenho força para isso”, porque para este esporte não tem limites.

Eu quero que o mundo conheça o pole dance como uma maneira de treinar, ganhar força e elasticidade, com muita diversão, motivação e muitos novos amigos. A comunidade do Pole é única.  Todos os que a praticam são ótimas pessoas, incomuns, talvez um pouco loucas (no bom sentido).

Bem-vindo a este mundo cheio de inspiração, motivação e boa energia! :D